MacGayver | Diretor de Velozes e Furiosos 7 dirigirá piloto da nova série

Ainda não há previsão de estreia para a série mas ela chega às telinhas entre setembro de 2016 e março de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O diretor James Wan (Velozes & Furiosos 7) irá dirigir o episódio piloto da nova versão de MacGyver.

Além de dirigir o primeiro episódio, Wan também está supervisionando a produção desde sua concepção. O diretor teve de deixar o posto da direção quando as datas de gravação da série conflitaram com a finalização de seu último filme, Invocação do Mal 2, sendo substituído por David Von Ancken.

O episódio, no entanto, será regravado e contará com Wan na direção. O novo roteiro será escrito por Peter Lenkov e manterá em seu elenco somente Lucas Till  e George Eads, com a presença do recém chegado Justin Hires.

A nova tramamudou um pouco. Agora, a série focará acompanhará as aventuras de Angus MacGyver (Till), o jovem de vinte e poucos anos que cria uma organização clandestina dentro do governo dos EUA. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para resolver problemas, previnir desastres e salvar vidas.

Eads viverá um novo personagem chamado Jack Dalton, ex-agente da CIA, que se junta a MacGyver em missões de alto risco ao redor do planeta. Hires, por sua vez, será Wilt Bozer, colega de quarto do protagonista

Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 1980, retorna como produtor-executivo ao lado de Wan, Lenkov, Craig O’Neill, Henry Winkler e Michael Clear.

Ainda não há previsão de estreia para a série mas ela chega às telinhas entre setembro de 2016 e março de 2017.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.