Luke Cage | Primeiro teaser, ainda não viu?! A gente mostra.

agora o vídeo do Luke Cage esta ai para todos fãs assistirem.

Para quem não sabe, a Netflix liberou o teaser de Luke Cage ao final da 2º temporada de Demolidor. No entanto o teaser foi liberado apenas dentro da plataforma, sendo assim só os assinantes viram.

Mais isto é coisa do passado, e agora o vídeo esta ai para todos fãs assistirem.

No material lançado podemos ver Luke enfrentando homens armados dentro de uma academia de boxe, e é recebido com tiros. “Pelo visto vocês ainda não ouviram falar de mim… Estou cansado de ter sempre que comprar roupas novas”, diz o vigilante, antes de ter sua jaqueta arrebentada no tiroteio, que vem terminar com Luke arremessando um dos homens por uma janela dentro da academia.

Confira:

Mike Colter vive o protagonista de Luke Cage e o elenco também conta com Simone MissickFrank WhaleyMahershala AliTheo RossiAlfre WoodardSônia Braga e o retorno de Rosario Dawson.

Com a série de Cage se aproximando, estamos cada vez mais próximos de OS Defensores, projeto da NetFlix que pretende reunir na mesma série Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de ferro.

Curiosidades:

Luke Cage, anteriormente conhecido como Poderoso (no original Powerman), é um personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Nascido nas ruas do Harlem, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro. A série foi cancelada no final dos anos 1980 e ele passou a ser usado apenas como coadjuvante em HQs de outros personagens. No ano 2001, estreou nova série, agora pelo selo Marvel MAX. Também foi personagem regular da série The Pulse que, assim como Alias, foi estrelada por sua atual esposa, Jessica Jones.

Luke Cage terá 13 episódios e estreia em 30 de setembro na Netflix.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.