Logan Lerman quebra silêncio e comenta sobre série de Percy Jackson

O ator é mais conhecido por ter estrelado as primeiras adaptações em filmes da saga de sucesso

Percy Jackson/Internet/Reprodução
Percy Jackson/Internet/Reprodução

Protagonista das primeiras adaptações da saga de sucesso, em recente entrevista, Logan Lerman quebra silêncio e comenta sobre a futura série de Percy Jackson para o Disney+.

Com uma lista de produções notórias em sua carreira, o astro até os dias de hoje é lembrado por ter dado vida ao famoso semideus título da saga de sucesso escrita por Rick Riordan, que se encontra agora, em produção ativa com sua nova adaptação.

Falando com o The Hollywood Reporter, ao ser questionado se saberia algo há mais sobre a série de Percy Jackson, o ator Logan Lerman afirma que apenas está “animado” com o show, reforçando inclusive, que pode não estar envolvido na produção como os fãs teorizam (via Screen Rant).

“Eu também estou animado, estou muito animado. Estou curioso para ver, acho que tudo o que vi até agora, é o elenco e como eles estão fazendo e o que Rick está executando. Apenas me deixa feliz, me deixa feliz pelos fãs, e estou animado para esta nova geração assistir.”

A nova adaptação dos livros é liderada por Walker Scobell como o protagonista título, enquanto o elenco ainda terá  Leah Sava Jeffries como Annabeth, Aryan Simhadri como Grover, Charlie Bushnell como Luke Castellan, Dior Goodjohn interpretando Clarisse La Rue, filha de Ares, Olivea Morton será Nancy Bobofit e entre outros.

Enquanto a série de Percy Jackson e os Olimpianos permanece sem uma data de estreia marcada, os filmes lançados em 2010 e 2013 estão disponíveis no Disney+.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.