Lady Gaga confirma retorno para sexta temporada de American Horror Story

Lady Gaga confirmou seu retorno ao sexto ano da série, que deve estrear em meados de outubro desse ano. Jessica Lange também pode retornar.

Depois de vários elogios e ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo seu papel em American Horror Story: Hotel, Lady Gaga confirmou seu retorno ao sexto ano da série, que deve estrear em meados de outubro desse ano.

A informação surgiu durante entrevista de Gaga para a estação de rádio Z100. Quando a cantora e atriz foi questionada se já havia assinado o contrato para o seu retorno, ela respondeu:

Sim, mas não posso te contar quando e como vou retornar, afirmou.

Não se sabe muito sobre a próxima história que Ryan Murphy contará, porém, o rumor mais recente de que a trama seria focada na lenda do Slender Man (Homem Esguio, em tradução livre) foi desmentido. Segundo o presidente do canal americano FXJohn Landgraf, revelou que o próximo ano se passará “nos dias de hoje”, mas também terá “flashbacks do passado”.

Landgraf quis dizer mais sobre a próxima temporada, mas, segundo ele, “Ryan [Murphy] vai me matar se eu revelar mais do que posso”, continua.

“Com a sexta temporada de American Horror Story à caminho, a série inquestionavelmente se tornou um dos principais marcos da TV norte-americana. De Murder House a Hotel, mostramos um novo formato para a TV e nos tornamos uma das maiores audiências do FX”, concluiu Landgraf.

Além de Gaga, Jessica Lange também pode retornar na sexta temporada. Também não se sabe se os atores da quinta temporada  Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock retornaram.

Sarah Paulson está atualmente na série American Crime Story, interpretando Marcia Clark, uma heroína feminista. A série também é de autoria de Ryan Murphy e é baseada no livro de Jeffrey ToobinThe Run of His Life: The People v. O. J. Simpson” e conta uma das histórias que mais abalaram o sistema judiciário dos EUA, o julgamento de O.J Simpson.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.