Krysten Ritter comenta sobre Jessica Jones em Os Defensores

Krysten Ritter, que interpreta a investigadora Jessica Jones, personagem da Marvel, na série da Netflix, entrevista ao Hollywood Reporter comentou sobre como seria participar dos Defensores.

Krysten Ritter, que interpreta a investigadora Jessica Jones, personagem da Marvel, na série da Netflix, em entrevista ao Hollywood Reporter comentou sobre como seria participar dos Defensores.

“A Marvel e a Netflix já provaram que sabem o que estão fazendo. Mas vai ser interessante ver como Jessica Jones se encaixa com esses outros caras, porque ela não quer ser uma super-heroína. Ela não quer nada a ver com isso. Não faço ideia como vão forçá-la a integrar a equipe”, diz a atriz. Na TV, os Defensores se formarão depois das séries solos de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

“Ela tem esses poderes e uma bondade inata, queira ou não. Então ela será uma aquisição valiosa para a equipe. Ela tem superforça, pode voar, coisas que têm utilidade”, brinca Ritter.

A empresa americana Netflix anunciou quatro séries de super-heróis Marvel, Demolidor, Jessica Jones, ambas já disponível no serviço streaming,  além de Luke CagePunho de Ferro, que ainda estão em produção. Depois das quatro séries lançadas a Netflix irá lançar  uma minissérie: Defensores. A formação dos Defensores apresentada será de quatro integrantes, que poderão mais tarde se unir ao Universo Cinematográfico Marvel.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.