Justiceiro | Netflix produzirá série derivada de Demolidor

A Netflix está produzindo a série derivada de Demolidor, Justiceiro, segundo o site TVLine.

A Netflix está produzindo a série derivada de Demolidor, Justiceiro, segundo o site TVLine. O projeto será o primeiro a ser produzido fora do anuncio oficial que contava inicialmente apenas com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, e uma minissérie de Os Defensores.

O personagem Justiceiro, que será interpretado por Jon Bernthal (The Walking Dead), fará a primeira aparição como vão na segunda temporada de Demolidor, que estreia no dia 18 de março na Netflix.

Por enquanto não há confirmações oficiais, porém, fontes afirma que a Netflix fará um pronunciamento em breve. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surgem boatos sobre a série. No ano passado diziam que o Justiceiro pode ria substituir o Punho de Ferro e ganhar sua própria série no serviço de streaming, mas a Marvel já disse que Iron Fist continua nos seus planos para a o canal de streaming.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.