Josh Hutcherson será protagonista da série de comédia Future Man

O ator Josh Hutcherson será protagonista de uma série de comédia produzida pelo canal de streaming Hulu.

O ator Josh Hutcherson, conhecido pelo personagem Peeta nos filmes da saga Jogos Vorazes, será protagonista de uma série de comédia produzida pelo canal de streaming Hulu, plataforma semelhante a Netlfix, que ainda não chegou ao Brasil.

Future Man narra a vida de Josh Futturman, zelador durante o dia e um gamer de nível mundial nas horas vagas. Tudo vai bem até que visitantes misteriosos o recrutam para evitar a invasão de uma super raça pronta a extinguir a raça humana. Futturman vive com os pais e possui um emprego terrível no Centro de Pesquisas de Disfunções Sexuais, Devlin. Josh tornou-se antissocial após ter sua adolescência cercada por problemas de saúde, o que provocou uma baixa auto-estima no rapaz.

Buscando sair um pouco da sua realidade do dia à dia, ele se destaca em Cybergeddon, um game ambientado em um futuro distópico, onde seu personagem Future Man é o melhor do mundo. Após vencer o último nível, ele recebe a visita dos personagens do jogo, que o informam que tudo não passava de um manual de treinamento e que ele fora selecionado para viajar de volta no tempo e evitar o fim do mundo.

A série será produzida pela Sony Pictures Television e por Seth Rogen e Evan Goldberg ( de Preacher, A Entrevista ). O roteiro fica por conta de Kyle Hunter e Ariel Schaffir (Sausage Party), Future Man ainda não tem previsão de estreia, no Hulu.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.