Jon Bernthal comenta sobre os traumas do Justiceiro em Demolidor

O ator Jon Bernthal, que fará o papel de Justiceiro, durante entrevista à EW comentou sobre os traumas de seu personagem.

O ator Jon Bernthal, que fará o papel de Justiceiro, vilão da segunda temporada do seriado Demolidor, que estreia em 18 de março na Netflix, durante entrevista à EW comentou sobre os traumas de seu personagem:

“Ele trouxe a guerra de volta com ele para casa, da pior forma possível. Em todas as versões do personagem ele sempre é um cara que passou por um trauma inacreditável, e na nossa versão esse trauma reformata toda a filosofia de vida dele. E o efeito que outros personagens têm sobre ele vai levá-lo a direções diferentes”, diz.

Bernthal comenta que o publico se intensificará em partes do o Justiceiro:

“Uma das coisas que mais quero ver é o público indo e voltando. Porque Justiceiro faz coisas com que o público pode se identificar, e outras coisas não. Ele é brutal, mas essa brutalidade vem da dor. O melhor sobre ele é que ele não se importa. Ele está numa missão altamente pessoal e se ele te ofende isso não tem a menor importância para ele”, completa.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.