Jamie Foxx é confirmado no elenco da série Robin Hood: Origins

Segundo o site Deadline, Jamie Foxx é o mais novo nome no elenco da série Robin Hood: Origins.

Segundo o site DeadlineJamie Foxx é o mais novo nome no elenco da série Robin Hood: Origins. Ele ficará com o papel de João Pequeno, um dos comparsas do arqueiro de Sherwood.

A história do personagem vivido por Foxx, se une a Robin para roubar dos ricos  dar aos pobres,  após combaterem em lados opostos nas Cruzadas.

Taron Egerton vive Robin Hood e Eve Hewson, será Maid Marian. A direção fica a cargo de Otto Bathurst, com o roteiro escrito por Joby Harold.

Robin Hood: Origins reconta a origem de Robin Hood como o líder dos ladrões da floresta, em um projeto descrito como mais sombrio – em que Robin retorna das Cruzadas e encontra Sherwood assolada pelo mal e pela corrupção.

O projeto começa a ser rodado na metade de 2016, depois de Egerton terminar as  filmagens da continuação de Kingsman – Serviço Secreto. A produtora Appian Way, de Leonardo DiCaprio, é responsável pela série, que ainda não tem previsão de estreia.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.