House of the Dragon: Ator critica excessivas cenas de sexo para série

Matt Smith se mostrou incomodado com a quantidade excessiva de cenas de sexo para seu personagem

House of the Dragon: Ator critica excesso de cenas de sexo para série
House of the Dragon: Ator critica excesso de cenas de sexo para série

Prestes há adentrar no famoso universo medieval de Game of Thrones, em entrevista, Matt Smith critica as gravações excessivas em cenas de sexo para seu personagem em House of the Dragon.

Ambientando-se há milhares de anos antes da primeira temporada da série original de GOT, A Casa do Dragão irá novamente apresentar a luta entre a Casa Targaryen pela posse e legado do Trono de Ferro.

Interpretando Daemon Targaryen para House of the Dragon, em conversas com a Rolling Stone, o ator Matt Smith admite que se viu em cenas de sexo excessivas para a produção, deixando subentendido que os diretores podem ter exagerado.

“Você está se perguntando: ‘Precisamos de outra cena de sexo?’. E eles são como, ‘Sim, precisamos’. Acho que você deve se perguntar, ‘O que você está fazendo? Você está representando os livros ou está diluindo os livros para representar o tempo em que vivemos?’. E eu realmente acho que é seu trabalho representar as obras de forma verdadeira e honesta, como eles foram escritos.”

Escrita por George RR Martin, o show conta com Ryan Condal e Miguel Sapochnik como diretores, e estará ambientada 200 anos antes dos acontecimentos da primeira temporada de Game of Thrones.

A Casa do Dragão têm estreia programa para 21 de agosto no streaming do HBO Max.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.