Harry Styles pode participar da 2ª temporada de “Scream Queens”

Está rolando pela internet alguns boatos sobre a possibilidade do integrante da banda One Direction, Harry Style, participar da segunda temporada da série “Scream Queens“. A atriz Lea Michele, em entrevista à revista InStyle, foi quem levantou poeira sobre a participação do cantor no seriado:

“Eu ouvi um rumor de que Ryan Murphy… Eu não sei se é verdade… Mas ele disse em uma coletiva recente que estava conversando com um astro do pop para a próxima temporada. Se for Harry Styles, é melhor todo mundo se acalmar. Eu amo o One Direction! Todos sabem disso. Eu também acho que ele poderia entrar no filme do ‘Wicked’. Harry é nosso Mick Jagger moderno”.

Recentemente o One Direction anunciou uma pausa e seus integrantes poderão aproveitar outras oportunidades neste período de descanso, dessa forma, fortalecendo os rumores.

Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.