Ator de Harry Potter vira lutador de MMA, Confira:

Josh Herdman , o ator que interpretou o jovem "braço direito" de Draco Malfoy em todos os oito filmes de Harry Potter, fez sua estréia no amador como um lutador da gaiola MMA

Gregory Goyle percorreu um longo caminho desde Hogwarts, e terminou em uma gaiola.

Josh Herdman , o ator que interpretou o jovem “braço direito” de Draco Malfoy em todos os oito filmes de Harry Potter, fez sua estréia no amador como um lutador da gaiola MMA neste fim de semana, derrotando seu adversário Janusz Walachowski no City Pavillion em Londres.

O ator e agora lutador de 28 anos disse ao site do Reino Unido, Espelho:

“Venho treinando jiu-jitsu japonês tradicional por quase cinco anos, para me torar um faixa preta shodan“. “É emocionante e imprevisível. Acho que é mais interessante do que o boxe embora eu aprecie a beleza e arte no boxe”. Para ele fez mais sentido passar para o MMA por causa de sua formação no jujitsu.”

Herdman explica que não perdeu o amor por atuar, mas ele comparou a “jogar na loteria para ganhar a vida.”

Ele disse ao espelho  , quem ainda tem um agente e sempre vai para audições. O ator diz não ver competição entre as carreiras, “não estou mudando de carreira”, disse ele, notando que ele é “apaixonado tanto atuar como lutar.”

Sobre atuar e lutar, o jovem foi questionado se nunca teve algum tipo de conflito com as outras crianças de Harry Potter. “Não, nós realmente nos dávamos muito bem”, disse ele a Addicted OTR  em uma entrevista pré-luta. E completou dizendo, Jamie Waylett , que interpretou Vincent Crabbe, foi um que nos primeiros dias, tiveram um certo estranhamento, mas no final ele foi provavelmente um dos meus melhores amigos no set. Ele é um cara muito engraçado. Ele é um bom rapper também.” Disse Herdman.

Aqueles alunos de Hogwarts tem todos os tipos de talentos, não é mesmo?

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.