Harpia e Lance Hunter devem deixar Agents of SHIELD

Agora a nova informação é de que os atores deveram deixar a série para seguir com a nova história.

Noticiamos ontem que a série Agents da SHIELD terá um derivado chamado Marvel’s Most Wanted e terá como personagens principais os atores Harpia (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood). Agora a nova informação é de que os atores deveram deixar a série para seguir com a nova história.

A informação surgiu através do site IGN que entrevistou os produtores Maurissa Tancharoen Jed Whedon. Segundo Whedon:

“Logicamente, eles vão sair (de Agents of SHIELD) para fazer isso. Eles são parte da nossa série. Nós certamente achamos que eles são capazes de carregar outro programa, mas é uma partida agridoce. Estamos bem empolgados com a nova série.”

Porém Tancharoen comenta que eles ainda podem voltar a Agents of SHIELD.

“Vamos sentir falta, mas isso não significa que eles foram embora para sempre, pois, como tudo na Marvel, é um universo só.”

A produção fica nas mãos de Jeffrey Bell (Arquivo X) e o roteiro por conta de Paul Zbyszewski (Lost), ambos de Agents of SHIELD, ainda sem data de estreia. Segundo a Variety a série não será necessariamente um derivado de Agents of Shield.

Redação
Fundando em 2015, o NERD SITE é mais do que um site conteúdo, somos consumidores de tudo que publicamos e, assim como nossos seguidores, queremos estar sempre atualizados.