Game of Thrones | Último episódio da temporada vai ser o mais longo da história da série

A HBO confirmou que o episódio final da temporada de Game of Thrones, intitulado "The Winds of Winter" (ou "Os Ventos do Inverno" em tradução livre), terá 69 minutos de duração, o mais longo da série até hoje.

A HBO confirmou está semana que o episódio final da temporada, intitulado “The Winds of Winter” (ou “Os Ventos do Inverno” em tradução livre), terá 69 minutos de duração, o mais longo da série até hoje.

O canal também divulgou uma leva de fotos de “No One”, o oitavo episódio da sexta temporada de Game of Thrones. As imagens mostra, entre outros personagens, Cersei (Lena Headey) sorrindo para o Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson).

Confira:

A sinopse do episódio diz apenas que “enquanto Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) pensa em suas opções, Cersei responde a um pedido. Os planos de Tyrion (Peter Dinklage) começam a dar certo. Arya (Maisie Williams) encara um novo teste.

“No One” vai ao ar no domingo, 12 de junho, às 22h na HBO.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.