Game of Thrones | Três cenas da 6º temporada liberadas pela HBO

Agora para surpresa de todos e para aumentar ainda mais a ansiedade a HBO solta três clipes da sexta temporada de Game of Thrones.

Game of Thrones retorna com episódios inéditos no dia 24 de abril na HBO, que trará a série ao Brasil com exibição simultânea aos EUA.

O canal, na segunda-feira liberou um trailer que levou os fãs ao delírio. E agora para surpresa de todos e para aumentar ainda mais a ansiedade a HBO solta três clipes da sexta temporada de Game of Thrones.

As cenas envolvem Daenerys presa pelos Dothraki, Theon e Sansa em fuga de Winterfell, e Jaime e Cersei relembrando a morte de sua mãe.

Confira:

 

 

A HBO divulgou o título e uma breve sinopse do primeiro episódio da 6ª temporada de Game of Thrones. Chamado de “The Red Woman”, o capítulo de volta mostrará que:

Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente”.

A EW revelou também a descrição da 6ª temporada como um todo: “Após os acontecimentos chocantes da 5ª temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos revoltados de Castelo Negro, a quase derrota de Daenerys nas arenas de Meeren e a humilhação pública de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem e seguem, de forma inexorável, aos seus destinos individuais e incertos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para reforçar suas chances de sobrevivência, enquanto novos personagens vão surgir para desafiar o equilíbrio do poder o leste, oeste, norte e sul”.

O site ainda diz que o título “The Red Woman” faz referência à Melisandre e pode gerar alguma especulação sobre as ações da personagem sobre a morte de Jon Snow.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.