Game of Thrones | Para criadores é “aterrorizante” a série passar os livros

Game of Thrones retorna ao ar neste domingo, às 22h na HBO, com a estreia de sua sexta temporada.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os criadores da série Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, em entrevista a Variety, comentaram sobre a série de televisão estar a frente dos livros escritos por George R. R. Martin.

“Agora estamos levando a história para frente, a partir do final do último livro. Ao mesmo tempo isso é uma coisa tão empolgante quanto aterrorizante”, confirmou Weiss.

Os criadores de Game of Thrones podem não precisar se preocupar tanto com uma longa continuidade da história, já que nos últimos dias os próprios showrunners indicaram que a série estaria entrando em reta final.

Na entrevista, David Benioff e D.B. Weiss falaram sobre a possibilidade de fazer 13 episódios finais – o sétimo ano teria 7 episódios e o oitavo e último apenas 6.

No momento, Martin escreve o sexto volume da saga, “The Winds of Winter”, e não tem previsão para entregar a obra.

Game of Thrones retorna ao ar neste domingo, às 22h na HBO, com a estreia de sua sexta temporada.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.