Game of Thrones | Kit Harington conta sobre as mudanças em Jon Snow

Kit Harington conta sobre as mudanças em Jon Snow

Atenção! O texto abaixo contem spoilers sobre o próximo episódio e o futuro da série.

Em uma entrevista com a Entertainment WeeklyKit Harington contou sobre as mudanças que acontecerão com o seu personagem, após a sua morte e ressurreição. O ator revelou um trecho de conversa entre Jon Snow e Melisandre (Carice van Houten) que acontecerá no próximo episódio, e assegurou que o personagem nunca mais será o mesmo daqui para frente.

“No começo, eu estava preocupado que ele ía acordar e ser a mesma pessoa, de volta ao normal — e então não tem sentido na morte. Ele precisa mudar. Tem uma fala brilhante quando Melisandre pergunta: ‘O que você viu?’ E ele responde: ‘Nada, não havia nada.’ Isso vai direto nos nossos maiores medos, de não haver nada após a morte. E essa é a cena mais importante da temporada para mim. Jon nunca teve medo da morte, e isso faz dele um personagem forte e honrado. Ele percebe uma coisa sobre a vida agora: ele tem que vivê-la, porque isso é tudo o que há. Ele já atravessou a linha e não há mais nada. Isso o muda. Isso literalmente faz ele temer a Deus. Ele sentiu o esquecimento e isso muda uma pessoa no sentido mais fundamental do ser. Ele não quer morrer nunca mais. Mas se ele morrer, ele não quer ser trazido de volta.”

O terceiro episódio da 6 temporada (Oathbreaker), vai ao ar no próximo domingo (dia 08/05), às 22h na HBO. Confira o teaser:

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.