Game of Thrones | George R.R. Martin comenta sobre possível spin-off da série

A revista americana EW foi atrás do autor da saga, George R.R. Martin, para sobre mais informações.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Recentemente fomos informado que a série Game of Thrones pode ter só mais duas temporadas na televisão, com um total de 13 episódios. Com isso, a revista americana EW foi atrás do autor da saga, George R.R. Martin, para sobre mais informações.

Quando questionado sobre a possibilidade de um spin-off da história, Martin comentou que está aberto a essa possibilidade: “Material não falta. Todo episódio de The Naked City – uma das séries que eu assistia quando criança – terminava com a narração dizendo: ‘Existem oito milhões de histórias nesse universo’. E existem oito milhões de histórias em Westeros Também. Até mais em Essos e nas terras além. Existe um mundo de histórias esperando para serem contadas, se a HBO estiver interessada.”

O escritor ainda comentar qual historia poderia ser adaptada primeira para a TV:

“A mais natural sequência seria uma adaptação das minhas histórias Dunk & Egg”

Essas histórias estão no mesmo mundo de As Crônicas de Gelo e Fogo, mas situadas 90 anos antes do tempo de Tyrion, Daenerys etc. Existem três livros dessa antologia e muitas outras planejadas. Para o autor, cada uma desses livros poderiam se tornar um flme para a TV ou uma série.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.