Game of Thrones | De acordo com Kit Harington, Jon Snow vai mudar completamente

A revista EW trouxe Game of Thrones em sua última capa, e a matéria trouxe a revelação da volta de Jon Snow (Kit Harington). Agora, a publicação mostra a parte da entrevista em que o ator fala sobre a condição em que o personagem retornará.

A revista EW trouxe Game of Thrones em sua última capa, e a matéria trouxe a revelação da volta de Jon Snow (Kit Harington). Agora, a publicação mostra a parte da entrevista em que o ator fala sobre a condição em que o personagem retornará.

Se você não viu os últimos episódios, cuidado com alguns possíveis spoilers.

 

No início eu estava preocupado se ele acordaria e seria a mesma pessoa – se fosse isso, não há nenhum ponto em morrer. Ele precisa mudar. Há uma fala brilhante quando Melisandre pergunta: “O que você viu? ‘E ele diz:’. Nada, não havia nada em tudo”. Isso já fala do nosso medo mais profundo, que é a certeza de que não há nada depois da morte. E essa é a fala mais importante de toda a temporada para mim. Jon nunca teve medo da morte e isso faz dele uma pessoa forte e honrada. E depois da morte, ele percebe uma coisa: é preciso vivê-la, porque isso é tudo que existe. Ele já foi pro outro lado e viu que não há nada lá – isso vai muda-lo. Tudo isso o mudou completamente e ele não quer morrer nunca mais. Mas se ele morrer, ele não quer ser trazido de volta“, disse.

Se o personagem já era cercado de teorias dos fãs, agora, com esta declaração de Kit, é certo que muitas das teorias já criadas iram ganhar um enorme peso. Como por exemplo, Jon Snow ser o escolhido.

Game of Thrones é exibida pela HBO simultaneamente aos EUA todo domingo, às 22h.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.