Eric McCormack vai estrelar a nova série de Sci-Fi da Netflix

Travelers, que terá seu piloto dirigido por Nick Hurran, ainda não data de estreia prevista.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ator Eric McCormack irá estrelar a nova série de Sci-Fi da Netflix, Travelers, que está sendo desenvolvendo por Brad Wright, criador de Stargate SG-1 e Stargate Atlantis.

A Netflix se juntou ao canal canadense Showcase no desenvolvimento, que distribuirá Travelers apenas no Canadá e a empresa de streaming transmitirá com exclusividade para todos os outros países.

A série, que será produzida em Vancouver, tem ainda no elenco MacKenzie Porter (Hell on Wheels), Jared Abrahamson (Awkward), Reilly Dolman, Nesta Cooper (Heroes Reborn) e Ian Tracey (Continuum).

Travelers, será um Sci-Fir sobre viagem no tempo e vai mostrar um mundo futurístico, onde os humanos sobreviventes descobrem uma maneira de enviar suas consciências através do tempo para as pessoas do século XXI. Essas pessoas assumem vidas normais, enquanto formam uma equipe para trabalhar secretamente em missões para salvar a humanidade de um terrível futuro.

Armados apenas com seus conhecimentos de história e arquivos de perfis de redes sociais, esses viajantes descobrirão que as vidas e os relacionamentos do século XXI serão tão desafiadores quanto suas duras missões.

Travelers, que terá seu piloto dirigido por Nick Hurran, ainda não data de estreia prevista.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.