Episódio de Game of Thrones vaza horas antes de sua estreia oficial

Game of Thrones retorna ao ar neste domingo, às 22h na HBO, com a estreia de sua sexta temporada.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Parece notícia velha, mas não é. A série Game of Thrones voltou a sofrer com vazamento novamente; dessa vez o primeiro capítulo da sexta temporada caiu na internet horas antes de sua estreia oficial no canal a cabo HBO.

Segundo o site The Telegraph, uma cópia em HD do episódio foi erroneamente disponibilizada por um site de streaming canadense, que chegou a retirar o episódio do ar pouco depois, mas não em tempo o suficiente para impedir também o vazamento de vários spoilers em fóruns online, como o famoso Reddit.

No ano passado a série já havia sofrido com o mesmo problema, quando os quatro primeiros episódios da quinta temporada caiu na rede dias antes de sua estreia. Para evitar esse tipo de situação, a HBO cancelou o envio prévio de episódios do sexto ano para os críticos.

Game of Thrones retorna ao ar neste domingo, às 22h na HBO, com a estreia de sua sexta temporada.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.