Diretora afirma que Mulher-Hulk e Demolidor terão “dinâmica divertida” em série

A estreia acontece em 17 de agosto, no Disney+.

Agora já não é mais segredo que o Demolidor de Charlie Cox terá uma participação significativa na série Mulher-Hulk que está próxima de estrear na Disney+.

Aumentando a expectativa dos fãs, a diretora Kat Coiro contou à Variety que os fãs irão adorar a relação entre os dois personagens.

Eles dois são muito sagazes, é o que eu posso dizer. Estou animada para que Demolidor estreie na série, porque acho que ele será um favorito dos fãs, mas não consigo dizer nada além disso. A polícia da Marvel é real, e ela vai me prender se eu continuar falando

VEJA TAMBÉM:

A cineasta também revelou que se sentiu aliviada com a decisão da Marvel em revelar logo a presença do herói na nova série.

“Sim, o Demolidor está em Mulher-Hulk! Seria impossível fazer uma comédia de advogados na Marvel sem chamar o Demolidor para a festa!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é estrelada por Tatiana Maslany como a protagonista e por Mark Huffalo reprisando seu papel como Hulk.

A estreia acontece em 17 de agosto, no Disney+.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.