Diretor disse que dirigir episódio The Flash na TV foi seu melhor trabalho

Kevin Smith, confessou que ter dirigido o último episódio da segunda temporada do velocista foi seu “melhor trabalho” como diretor.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em seu podcast o diretor Kevin Smith, da série de TV The Flash, confessou que ter dirigido o último episódio da segunda temporada do velocista foi seu “melhor trabalho” como diretor.

“Foi maravilhoso, cara”, disse Smith ao coapresentador do “Fat Man on Batman”, Marc Bernardin. “O primeiro corte teve 55 minutos, e nós reduzimos para 42 minutos. Foi a coisa que eu mais gostei de dirigir. Agora isso não quer dizer que de repente deixei de gostar dos filmes que dirigi – eu escrevi e dirigi aquelas coisas. Mas em termos de exercício de direção, acho que foi o melhor trabalho que eu já fiz. Me fez bem e recebi alguns elogios dos chefões. Então parece que voltarei a trabalhar na série”.

O diretor conclui dizendo ter ficado “muito, muito feliz” com a versão final do episódio, e que já assistiu “umas 50 vezes”.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.