Devil in the White City: Keanu Reeves estrelará nova série da Hulu

A adaptação do livro de mesmo título terá produção executiva de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese

Devil in the White City: Keanu Reeves estrelará nova série da Hulu
Devil in the White City: Keanu Reeves estrelará nova série da Hulu

Embarcando em mais uma produção, a Variety confirmou que Keanu Reeves foi oficialmente escalado para protagonizar Devil in the White City, nova série encomendada pela Hulu.

O show inédito trazendo novamente o famoso astro de Matrix e John Wick, é baseado em um livro de mesmo título escrito por Erik Larson, e se concentra na história real de Daniel H. Burnham (Reeves), um arquiteto que tenta fazer seu nome se tornar grandioso no mercado.

Especulado desde o começo deste ano como protagonista de Devil in the White City, os passos do personagem de Keanu Reeves irá se traçar com de Henry H. Holmes, um assassino em série, que tortura vítimas em seu palácio construído para seduzir e atrair pessoas para destinos cruéis no ano de 1893, levando o desenvolvimento do show adiante.

Grandes nomes como Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese ao lado de Rick Yorn e Jennifer Davisson, além de Keanu Reeves, estão atuando como produtores executivos do projeto para a Hulu. Enquanto isso, Sam Shaw está definido para agir como showrunner.

Marcando o primeiro grande papel de Reeves para a televisão, Devil in the White City permanece até o momento sem uma data de estreia definida para o streaming norte-americano.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.