Colin Farrell fala sobre a série do Pinguim e possível retorno em Batman 2: “Por favor!”

Um dos grandes destaques de Batman, o novo filme da DC estrelado por Robert Pattinson, foi a performance chamativa de Colin Farrell como o vilão Pinguim. Tamanha a impressão, o personagem ganhará uma minissérie derivada na HBO Max.

Durante entrevista para a Entertainment Tonight, o astro comentou sobre a vindoura série do Pinguim, que só deve ser filmada em 2023.

“Matt [Reeves] está atolado de trabalho, martelando o teclado e planejando a história, porque ele é meticuloso demais. Ele é obsessivo com o que Vaz, e ele está por todo o canto da série do Pinguim também. Ele não vai dirigir, mas ele supervisionou toda a estrutura dos roteiros e quem vai dirigir. É empolgante”.

Além da série, Farrell também demonstrou interesse em retornar para a já anunciada continuação de Batman, que Matt Reeves vai dirigir.

VEJA TAMBÉM:

“Ah, meu Deus! Por favor! É muito divertido, você está brincando? Eu já fiz muita coisa, e aquilo foi muito tranquilo. Foi uma alegria”.

A série do Pinguim na HBO Max não tem previsão de estreia, mas se passará após os eventos de Batman, prometendo acompanhar a tomada de poder de Oswald Cobblepot em Gotham City.

Lucas Nascimento
Roteirista e estudioso do cinema que sempre está de olho nas últimas notícias e atualizações da Sétima Arte.