Chicago Fire terá seu terceiro spin off lançado, segundo Dick Wolf

O produtor Dick Wolf, responsável pela série Chicago Fire, lançará o terceiro spin off, chamado Chicago Law.

O produtor Dick Wolf, responsável pela série Chicago Fire, lançará o terceiro spin off, chamado Chicago Law.  Segundo Wolf, a nova série terá os novos personagens introduzidos em Chicago P.D. (outro spin off de Chicago), que por sua vez foram introduzidos na original Chicago Fire.

A confirmação veio durante o TCA da NBC,  no qual fomos informados de que o novo produto da franquia “Chicago” já está em estágios iniciais de desenvolvimento e será ambientado no mundo jurídico.

Chicago Fire se para em uma corporação de bonbeiros. A trama acompanhará os homens e mulheres que trabalham no departamento de bombeiros da cidade de Chicago. Já Chicago DP acompanha os trabalhos de dois grupos da polícia de Chicago que atuam no Distrito 21. Um dos grupos é formado por policias que atuam nas ruas e o segundo é o grupo que forma a Unidade de Inteligência, encarregada de investigar crimes graves, como aqueles cometidos por organizações criminosas e traficantes, além de casos que envolvem assassinatos com grande repercussão na imprensa.

As séries da franquia Chicago são exibidas no Brasil pelo Universal Channel.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.