Ator comenta cena de Daryl do penúltimo episódio da sexta temporada em The Walking Dead

Norman Reedus preocupa fãs ao comentar o futuro de Daryl em The Walking Dead. Spoilers sobre o penúltimo e último episódio da sexta temporada.

[vc_row][vc_column][vc_column_text][possíveis spoilers abaixo]

O penúltimo episódio da sexta temporada de The Walking Dead exibido no último domingo deixou um grande mistério o destino de Daryl na série. Em entrevista ao EWNorman Reedus falou sobre os últimos segundos do episódio, garantindo que o sangue que vimos na tela é dele.

É exatamente aquilo o que acontece“, explicou o ator. O episódio é encerrado com Dwight (Austin Amelio) dando um tiro em Daryl e, após o disparo, a cena é cortada e escutamos as palavras “você vai ficar bem“.

Vocês não sabem para quem Dwight está dizendo aquilo, pra ser honesto“, disse Reedus. “É muito interessante ver esses dois personagens interagindo entre si, eles se completam de um jeito muito esquisito”, concluiu.

O site apontou que a mistura de “cara durão” e de vulnerabilidade fazem com que Daryl seja um dos personagens mais queridos pelos fãs. Reedus completou, dizendo que “é muito interessante ver todos no elenco misturando essas coisas. Você vê muito disso na Carol (Melissa McBride), de uma forma diferente. Ela não quer mais matar, ela não consegue mais matar. […] Esse tipo de dualidade é muito recorrente no nosso programa“.

O último episódio da sexta temporada de The Waling Dead será exibido pelo canal FOX as 23:15 (horário de Brasilia).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.