Arrow | Saiba quem poderá ser o vilão da quinta temporada

Essa não será a primeira vez em que o vilão apareceria na TV, o vilão já apareceu na extinta Constantine.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A quinta temporada de Arrow poderá ter um vilão clássico das HQs. Espectro poderá estar na próxima temporada devido a descrição liberada em uma chamada de elenco da série parece indicar a possibilidade: um personagem chamado James está sendo procurado para o quinto ano, descrito como “um homem com uma missão” e buscando vingança por uma perda violenta e trágica do seu passado.

Porém, essa não seria a primeira vez em que o vilão apareceria na TV. O vilão já apareceu no primeiro episódio da extinta série Constantine, e foi interpretado Emmet J Scanlan.

Na versão mais recente dos quadrinhos, o detetive James Corrigan se torna o Espectro após ser morto e ter sua família chacinada junto a ele. Ele retorna dos mortos para vingar sua família e tem poderes mágicos praticamente ilimitados – além disso, é um dos fundadores da Sociedade da Justiça da América, um grupo de heróis que pode ser introduzido nas próximas temporadas do universo DC.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.