American Horror Story | Sexta temporada tem trama revelada

Durante uma coletiva para Television Critics Association, o diretor do canal americana FX, revelou mais sobre a trama da sexta temporada de American Horror Story.

A quinta temporada de American Horror Story, Hotel,  teve seu último capítulo transmitido na quinta-feira (14) passada, e já surgiram novas informações sobre a trama de seu sexto ano.

Durante uma coletiva para Television Critics Association, em Pasadena, o diretor do canal americana FXJohn Landgraf, revelou que a sexta temporada de American Horror Story será ambientada no presente, com flashback do passado:

“Serão duas linhas temporais”, disso ele. “Mas principalmente focará no presente”.

Landgraf recusou a dar mais informações, alegando que o produtor e criador Ryan Murphy o mataria caso ele revelasse qualquer detalhe da nova trama.

“Ryan [Murphy] me mataria se eu entregasse qualquer coisa”, finalizou.

A sexta temporada de American Horror Story deve estrear em outubro do ano que vem. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago FX.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.