Agora é pra valer, Finn Jones será o Punho de Ferro!

Hoje cedo foi anunciado, através do Twitter oficial da Marvel que o ator Finn Jones será Daniel Rand, mais conhecido como Punho de Ferro.

Hoje cedo foi anunciado, através do Twitter oficial da Marvel que o ator Finn Jones será Daniel Rand, mais conhecido como Punho de Ferro.

A imagem publicada continha uma simples pergunta: ““Quem é Danny Rand?”, a resposta segue, marcando na imagem o twitter do ator Finn Jones (Game of Thrones).

Punho de Ferro (Iron Fist) é a quarta série da parceria que já teve Demolidor e Jessica Jones como estreantes. A próxima será Luke Cage, que ainda não tem data de lançamento.

Nos quadrinhos, Daniel Rand é filho do empresário norte-americano Wendell Rand que, ainda jovem, descobriu a mística cidade de Kun Lun. A cidade só se manifestava na Terra à cada 10 anos, e quando Daniel estava com 9 anos, ele, seus pais e o sócio Harold Meachum fizeram nova expedição para procurá-la. Causando a morte dos pais de Daniel, Harold voltou para tomar os negócios de Rand. Daniel encontra a cidade, e ao expressar seu desejo de vingança contra Harold, é treinado em artes marciais, por ordem de Yu Ti. Após 10 anos e ao fim de seu treinamento onde aprende a controlar seu Ki (sua energia espiritual), recebe uma ” tatuagem ” em forma de dragão alado em seu peito. Após esse tempo quando a cidade voltou a aparecer na Terra, Daniel agora transformado no Punho de Ferro, volta à civilização para realizar a sua vingança.

Os quatro personagens irão se reunir em Marvel – Os Defensores, que estará disponível com exclusividade na Netflix.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.