Aaron Paul pode aparecer em Better Call Saul

O ator Aaron Paul, que interpretou Jesse em Breaking Bad, em uma entrevista à Variety disse que poderá estar em Better Call Saul.

O ator Aaron Paul, que interpretou Jesse em Breaking Bad, em uma entrevista durante a coletiva de sua nova série, The Path, disse à Variety: “Espero estar envolvido (em Better Call Saul). Mas não sei quando isso pode acontecer. É tudo o que vou dizer. Mas estou aberto à ideia. Espero que aconteça. Sou totalmente a favor.”

Quando foi perguntando quando isso poderia acontecer, o ator brincou dando a entender que sua aparição poderia acontecer já na segunda temporada, que estreia em 15 de fevereiro.

“Talvez”, afirmou, rindo. “Não posso dizer nada. Tudo o que pode dizer é que eu sei de surpresas que vão acontecer na segunda temporada. Eu recomendo muito que você assista.Se eu estiver envolvido, prometo que será feito da melhor maneira possível. Não tem jeito de trazer Jesse Pinkman só por trazer. Se ele voltar, o público vai querer não só vê-lo, como também vai querer saber como ele chegou lá.”

Aaron também disse que conversa há tempos com o produtor executivo Vince Gilligan sobre o seu retorno.

“Converso com ele antes mesmo do início das gravações da primeira temporada. Ele perguntou se eu participaria e eu disse que sim, com certeza. Eu devo minha carreira a ele. Eu faço qualquer coisa que ele me pedir.”

Better Call Saul chega ao Brasil na madrugada do dia 16 pela Netflix.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.