A Fox pode ganhar séries derivadas de Gotham

Segundo entrevista ao site IGN, o CEO do canal americano, Gary Newman, a produtora estaria considerando fazer uma nova série derivada do universo de Gotham.

Ultimamente as séries de heróis vem ganhando cada vezes mais derivadas. Nessa semana o canal americano CW estreia Legends of Tomorrow, que é um derivado das séries Arrow e The Flash, e recente a ABC anunciou que Agents of SHIELD ganhará a série Marvel’s Most Wanted.

Com isso, a FOX não ficou para trás, e terá uma série derivada de Gotham. Segundo entrevista ao site IGN, o CEO do canal americano, Gary Newman, a produtora estaria considerando fazer uma nova série derivada do universo de Gotham:

Mas Newman também disse que as conversas até o momento não são oficiais: “Nós ainda não tivémos nenhuma conversa com a Warner sobre a vontade deles de fazer uma série derivada. Acho que isso seria um problema pra DC. Ainda não é claro que eles querem fazer isso, mas seria uma boa ideia“.

A segunda temporada de Gotham retorna do hiato nos EUA pela Fox em 29 de fevereiro. No Brasil a série é exibida pelo canal pago Warner e também está disponível na Netflix.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.