2ª temporada de Sandman já começou a ser escrita

Sandman chega na Netflix no dia 5.

Reprodução/ Internet

O investimento da Netflix em Sandman é substancial. Mesmo que ainda não tenha estreado, o streaming está confiante na marca dando sinais de renovação para um novo ano.

O roteirista David S. Goyer confirmou que já trabalha nos roteiros para uma segunda temporada, mesmo com a renovação não garantida pelo streaming.

Falando ao Den of Geek (via ScreenRant), Goyer contou como deve ser o segundo ano:

“De certa forma, é mais fácil trabalhar para o segundo ano porque já estabelecemos as ideias mais básicas ao público. Mostramos como a vida no Sonhar afeta o mundo. Com essa base pronta, a série agora pode aprofundar em mais temas. É tipo jazz, onde vamos planejando variações, e aí conseguimos abrir as asas um pouquinho mais.”

VEJA TAMBÉM:

A 2ª temporada de Sandman, caso seja oficializada, deve adaptar o melhor arco das HQs, A Estação das Brumas, além do importantíssimo Um Jogo de Você que conseguiu quebrar barreiras nos quadrinhos em sua época de lançamento.

A 1ª temporada chegará no dia 5 na Netflix trazendo 10 episódios que adaptam os arcos Prelúdios e Noturnos A Casa de Bonecas.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.