24: Legacy | Fox confirma série derivada de 24 Horas

A série 24 Horas, protagonizada por Jack Bauer, terá um derivado chamado 24: Legacy, de acordo com o site Entertainment Weekly.

A série 24 Horas, protagonizada por Jack Bauer, terá um derivado chamado 24: Legacy, de acordo com o site Entertainment Weekly. Segundo eles a Fox solicitou o piloto para um “reboot” da série estrelada por Kiefer Sutherland.

Bauer, no entanto, não deve estar na trama de Legacy; no lugar dele, a Fox procura um ator negro ou latino para o papel principal. De acordo com informações da EW, “o piloto terá elenco completamente novo, mas manterá o ritmo em tempo real, pulsante, ágil com telas divididas, além de histórias interligadas de alta complexidade, com cada episódio representando uma hora do dia”

24: Legacy contará a história de um militar que retorna aos Estados Unidos e traz consigo problemas que podem levar a um atentado terrorista em solo americano. Ele recorre à CTU para evitar a catástrofe.

Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto, Evan Katz e Kiefer Sutherland serão os produtores executivos do derivado, ainda sem data de estreia.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.