24 Horas | Retorno da série ganha data de estreia e primeiro trailer

24 Horas: Legacy estreia nos Estados Unidos em 5 de fevereiro de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A série 24 Horas: Legacy, que será uma espécie de spin-off da série 24 Horas que foi estrelada pelo ator Kiefer Sutherland, teve seu primeiro trailer divulgado; assista no player acima.

Na nova leva de 12 episódios, Corey Hawkins interpreta o agente Eric Carter, que vai perseguir os terroristas da vez em tempo real. O canal Fox anunciou que o primeiro episódio vai ao ar num domingo, logo após o “Super Bowl”, e depois passa a ser exibido regularmente às segundas.

Carter é um ex-Forças Armadas e herói militar que retorna para casa trazendo consigo problemas que ele não conseguirá resolver sozinho. Recorrendo a Unidade de Contra Terrorismo (CTU) para salvar sua vida, aos poucos é descoberto que o ataque pode ser uma das maiores ameaças terroristas que os EUA já viu.

No elenco estão Miranda Otto (Homeland), Jimmy Smits (Sons of Anarchy) e Dan Bucatinsky(Scandal). A equipe de produção original da série retorna, com Manny Coto e Evan Katz como produtores da série, enquanto Howard GordonBrian Grazer e Kiefer Sutherland ficam na produção-executiva.

24 Horas: Legacy estreia nos Estados Unidos em 5 de fevereiro de 2017.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.