11/22/63: Série de J.J. Abrams e Stephen King com James Franco ganha novo trailer

A série 11/22/63 produzida por James Franco, que também atua, e tem como produtores executivos Stephen King e J.J. Abrams ganhou um novo triler.

A série 11/22/63 produzida por James Franco, que também atua, e tem como produtores-executivos Stephen King, J.J. Abrams, Carpenter e Bryan Burk, recebeu hoje um novo trailer.

Distribuída pelo canal de streaming Hulu, a série é uma adaptação para a TV do suspense sobre a morte do presidente americano John Kennedy escrito por Stephen King. Assista ao trailer no player acima.

11/22/63 tem como foco Jake Epping (Franco), um singelo e divorciado professor de inglês que topa com um portal que o leva de volta no tempo para o dia 9 de setembro de 1958. Ele então segue em uma jornada para tentar evitar o assassinato de John F. Kennedy, que aconteceu em 22 de novembro de 1963. Sua missão é, no entanto, ameaçada por Lee Harvey Oswald (Daniel Webber), o fato de Epping se apaixonar e de que o passado não quer ser mudado.

Com nove episódios garantidos, a série foi inicialmente vendida como minissérie, mas o canal diz estar aberto para a possibilidade, com foco em outros fatos históricos. A adaptação para a TV foi feita por Bridget Carpenter.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.