Segunda temporada de Pacificador não deve acontecer em breve, de acordo com James Gunn

Os três primeiros episódios da temporada de estreia da série estão disponíveis no HBO Max

Segunda temporada de Pacificador não deve acontecer em breve, de acordo com James Gunn
Segunda temporada de Pacificador não deve acontecer em breve, de acordo com James Gunn

Com seu ano de estreia recém-lançado no streaming do HBO Max, muitos fãs tem questionado se Pacificador irá ganhar uma 2ª temporada, e tudo indica que sim, porém, não tem cedo, de acordo com o próprio James Gunn.

Criador, roteirista e diretor de alguns episódios do novo programa da DC Comics, em nova entrevista, Gunn revelou que não deve produzir novos capítulos para Pacificador tão cedo, embora já esteja quase confirmado que a série será renovada.

Em conversas com o The Hollywood Reporter, o cineasta também responsável por inserir o personagem em O Esquadrão Suicida, afirmou que precisa dar uma pausa em sua carreira, após estar envolvido com tantos projetos, revelando que um segundo ano da série do personagem título, pode demorar.

“Estou ficando bem esgotado. Venho pegando bem pesado nos últimos anos, então ainda preciso ver o que vem a seguir. Mas quero fazer, então veremos o que vai acontecer.”

Além do novo título para o DCEU, James Gunn está envolvido com a direção de Guardiões da Galáxia vol. 3, além do Especial de Festas da equipe da Marvel para o Disney+. O diretor também recentemente afirmou que está produzindo uma nova série para a DC Comics.

A série estrelada por John Cena ainda tem direção de Jody Hill, Rosemary Rodriguez, Brad Anderson e conta com roteiro e supervisão geral do cineasta, James Gunn. O elenco também é integrado por nomes como Jennifer Holland, Danielle Brooks, Freddie Stroma, entre muitos outros.

Os três primeiros episódios de Pacificador já estão disponíveis no streaming do HBO Max, enquanto o restante de sua temporada chegará a plataforma semanalmente.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.