Rebelde | Protagonista revela ter feito série da Netflix somente por dinheiro

Sergio Mayer Mori demonstra não ser muito fã da história. Saiba mais!

Sergio Mayer Mori em "Rebelde" da Netflix
Reprodução/Internet

Apesar da divisão de opiniões a série “Rebelde” da Netflix tem feito sucesso na plataforma. Um fato chocou os fãs recentemente e se refere ao ator Sergio Mayer Mori, que interpreta o protagonista Esteban. Ele revelou que só aceitou o papel na série por conta de dinheiro.

Vale a pena assistir Rebelde da Netflix?

O ator demonstrou total desinteresse com o sucesso da obra. Em uma entrevista para Quién do México, ele mostra que não ficou surpreso com a repercussão de Rebelde da Netflix:

Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não há impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras

Veja Também!

Sergio diz que se preocupa mais com seu álbum e em como isso pode afetar a sua carreira musical:

“Uma pena que o planeta inteiro me veja atuar da maneira que eu atuo. Só espero que ‘Rebelde’ possa impulsionar e me ajudar com minha música, porque vou lançar meu álbum em 2022

Além disso, o ator conta quais foram suas verdadeiras intenções ao topar fazer parte da série, que é um remake de uma novela clássica.

Eu precisava trabalhar, porque minha filha acabou de completar cinco anos, ela está na escola e precisa de coisas… sejam aulas de ballet, uma festa de aniversário ou o que quer que seja, e para poder apoiá-la economicamente, busquei uma seleção de elenco, porque ainda não estou ganhando dinheiro com a minha música“, admitiu. “Quando consegui o papel em Rebelde, me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto, o importante é que tenho trabalho e que, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude fazer sua festa e tudo isso que eu estava buscando

A nova geração enfrenta os mesmos dramas da juventude dentro da escola de elite e rígida Elite Way School (EWS). Com muita música, amizade, relacionamentos, descobertas e conflitos, a série traz uma visão contemporânea para a clássica novela. Rebelde já teve uma versão mexicana e uma brasileira pela emissora Record Tv.

O elenco de Rebelde conta com outros artistas como a atriz brasileira Giovanna Grigio e Azul Guaita, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. A primeira temporada já está disponível no catálogo da Netflix e a segunda temporada já foi confirmada.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!