Pokémon lança curta animado de um dos monstrinhos favorito dos fãs

Após lançarem Purin no Uta focado na Jigglypuff, a The Pokemon Company estreou um novo curta especial chamado Big Stand

Bidoof
Reprodução/ Internet

Pokémon tem lançado uma série de especiais focados em diferentes personagens, um dos últimos foi o curta da Purin no Uta sobre a Jigglypuff, lançado em 28 de dezembro. Agora, o novo especial da The Pokemon Company traz Bidoof e já está sendo considerado um dos melhores até agora.

Em Bidoof’s Big Stand, acompanhamos o Pokémon Bidoof que, caso você não saiba, é um dos favoritos dos fãs da franquia. O castor virou um mascote dos fãs da série nos últimos anos, o que elevou as expectativas para esse curta. Mas, mesmo com todas as expectativas do fandom, o curta conseguiu superá-las.

Veja também:

Sinopse de Bidoof’s Big Stand:

O curta Pokémon começa com os fãs encontrando Bidoof na natureza enquanto ele tenta e não consegue se encaixar. Não demora muito para ele deixar a gangue depois de causar muitos problemas, e Bidoof é quase eliminado por um Pokémon rival até que um rebelde treinador aparece. Com Lucario como seu principal, a dupla salva Bidoof, e nosso amiguinho implora para se juntar à dupla em sua aventura na esperança de encontrar um lugar para pertencer. Infelizmente, Bidoof se vê usado como um burro de carga, uma vez que lhe é pedido para derrubar árvores e pedregulhos uma e outra vez. É somente quando nosso treinador fica sem opções durante uma partida que Bidoof tem a chance de provar seu valor. Mas, quando um rosto aterrorizante do passado aparece, cabe a Bidoof superar seus limites e mostrar ao mundo o que ele pode fazer.” (via Comic Book)

Veja o curta a seguir:

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!