Pabllo Vittar lança “NUMBER ONE”, parceria com Rennan da Penha; Ouça

A parceria foi lançada na noite desta segunda-feira (29) já com clipe

Pabllo Vittar Foto: Ernna Cost
Pabllo Vittar Foto: Ernna Cost

Pabllo Vittar deu inicio a sua nova era com o single “NUMBER ONE”, parceria com Rennan da Penha. A faixa já era bastante comentada desde quando os artistas entraram juntos em estúdio. A música mistura de k-pop, funk e trap. “E o estilo da música? É um estilo de música boa, música para dançar, música para se jogar, entendeu?”, disse a drag antes do lançamento oficial.

O clipe de “NUMBER ONE” que também acaba de ser lançado é dirigido por João Monteiro e a coreografia presente foi feita por Flavio Verne, Jessi Muller e Bruno Barbosa.

Este marca o primeiro lançamento de Pabllo após sucesso do disco ‘Batidão Tropical‘, no qual resgatava ritmos que de influencia do Norte e Nordeste brasileiros, com as faixas “ama sofre chora“, “Triste com T” e “Bang-Bang“, usadas como singles oficiais e o super remix de ‘Fun Tonight‘, sua parceria com Lady Gaga no álbum de remixes do ‘Chromatica‘, ‘Dawn of Chromatica‘.

E pelo visto a artista não deve parar tão cedo já que a mesma confirmou Anitta em seu próximo álbum de estúdio que deve sair em 2022.

Confira o clipe:

Pabllo ainda falou como foi trabalhar com Rennan nesta nova música, “Um prazer poder estar ao lado do Rennan da Penha neste single. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que estão por vir! Vittarlovers, espero que apreciem o resultado. Fizemos com todo empenho e carinho especialmente para vocês“. O DJ também falou da drag, “muito feliz com esta parceria com a Pabllo, até porque eu pude colocar as minhas ideias dentro deste projeto, minhas batidas, o que curto e também é o que eu acho que traz um bom resultado!” e continuou: “Foi algo muito diferente fazer este mix de K-pop com Funk e também com um pouco de Afro House. ‘NUMBER ONE’ está uma mistura perfeita, era o que eu queria fazer! Espero que Number One seja um sucesso total!

Veja Também:

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.