Pabllo Vittar lança ‘I AM PABLLO’, projeto ao vivo em comemoração aos seus cinco anos de carreira

O projeto foi lançado ontem (14) a noite e contou com uma parceria entre a artista e a rede de TV fechada TNT

Pabllo Vittar. Foto: Ernna Costa / Divulgação
Pabllo Vittar. Foto: Ernna Costa / Divulgação

Inspirado nos quatro elementos, Pabllo Vittar lançou ontem (14) o projeto e show ao vivo ‘I AM PABLLO’ em comemoração aos seus cinco anos de carreira. A impecável produção foi gravada na Oca, Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Com quatro palcos simbolizando água, ar, terra e fogo, a drag fez jus a declaração de no Brasil não havia nada parecido, com muita dança, vocais, figurinos e cenários, Pabllo revisitou a sua brilhante carreira, desde seu primeiro viral ‘open bar’, o hit ‘K.O’ até seu último lançamento ‘Number One’ com Rennan da Penha.

Confira a setlist completa:

“Buzina”
“Flash Pose”
“Nega”
“Ele é o Tal”
“Bandida”
“Ultra Som”
“Open Bar”
“Disk Me”
“Ânsia”
“Apaixonada”
“Ama Sofre Chora”
“A Lua”
“Problema Seu”
“Corpo Sensual”
“Clima Quente Remix”
“Salvaje”
“Timida”
“Amor de Que”
“Rajadão”
“Bang Bang”
“Zap Zum”
“Seu Crime”
“Parabéns”
“Triste com T”
“NUMBER ONE”
“K.O”

Além de ser lançado em seu canal no Youtube, os áudios de todas as apresentações foram lançados no Spotify em forma de álbum ao vivo como presente para seus fãs.

Confira o show completo:

Veja também:

Pabllo Vittar lança “NUMBER ONE”, parceria com Rennan da Penha; Ouça

Pabllo Vittar Foto: Ernna Cost
Pabllo Vittar Foto: Ernna Cost

Pabllo Vittar deu inicio a sua nova era com o single “NUMBER ONE”, parceria com Rennan da Penha. A faixa já era bastante comentada desde quando os artistas entraram juntos em estúdio. A música mistura de k-pop, funk e trap. “E o estilo da música? É um estilo de música boa, música para dançar, música para se jogar, entendeu?”, disse a drag antes do lançamento oficial.

O clipe de “NUMBER ONE” que também acaba de ser lançado é dirigido por João Monteiro e a coreografia presente foi feita por Flavio Verne, Jessi Muller e Bruno Barbosa.

Confira o clipe:

Este marca o primeiro lançamento de Pabllo após sucesso do disco ‘Batidão Tropical‘, no qual resgatava ritmos que de influencia do Norte e Nordeste brasileiros, com as faixas “ama sofre chora“, “Triste com T” e “Bang-Bang“, usadas como singles oficiais e o super remix de ‘Fun Tonight‘, sua parceria com Lady Gaga no álbum de remixes do ‘Chromatica‘, ‘Dawn of Chromatica‘.

E pelo visto a artista não deve parar tão cedo já que a mesma confirmou Anitta em seu próximo álbum de estúdio que deve sair em 2022.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.