Oscar voltará a ter apresentador único na cerimônia

A premiação terá um anfitrião principal, diferente dos últimos anos.

Oscar 2022
Reprodução/Internet

Segundo a Variety, o Oscar voltará a ter um anfitrião na cerimônia. Desde 2018, a premiação não conta com um apresentador único para coordenar um dos maiores eventos do mundo do cinema. Agora em 2022, o retorno do costume foi confirmado pela emissora ABC, mas ainda não se sabe quem será o escolhido para realizar a ação.

Veja também!

A informação foi dada por Craig Erwich, um dos produtores da ABC. O último apresentador oficial do Oscar foi Jimmy Kimmel que presenciou a edição de 2018, anunciando os vencedores e conduzindo o evento. Após isso, os outros eventos tinham uma variedade nos anunciantes de cada prêmio. Joaquin Phoenix, Brad Pitt, Renée Zellweger, Laura Dern e Bong Joon Ho, vencedores do Oscar 2020, foram responsáveis por apresentar a premiação em 2021.

Craig brincou sobre possivelmente apresentar o evento nesse ano, no entanto ele deixou claro que confia no produtor Will Packer. A decisão de um novo host pode afetar diretamente no desempenho do prêmio, que se consagra como o maior evento da indústria cinematográfica.

O Oscar 2022 tem previsão para acontecer no dia 27 de março. A lista oficial com os indicados desse ano sairá no dia 08 de fevereiro.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!