One Piece | Live-action da Netflix pode contar com grandes nomes no elenco

A versão live-action da Netfliz de One Piece ainda não tem data de estreia.

One Piece
One Piece

Recentemente a Netflix anunciou que fará o live-action de One Piece, baseado no mangá de Eiichiro Oda. Com isso, um usuário no Twitter perguntou ao ator Christopher Sean (Star Wars: A Resistência) se ele interpretaria Zoro, ele acabou revelando que o serviço de streaming está procurando grandes nomes para o elenco do filme.

De fato, eles (Netflix) estão contratando grandes atores para esta produção“.

One Piece, acompanha um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

A versão live-action da Netfliz de One Piece ainda não tem data de estreia.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.