Último episódio de Demon Slayer mostra uma nova forma de Nezuko

Demon Slayer tem surpreendido a cada episódio, com os novos poderes de Tanjiro, a nova forma de Daki e agora com uma nova versão de Nezuko.

nezuko new form
Reprodução/ Internet

No último episódio da atual temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, estamos entrando em um grande clímax do arco Entertainment District (ATENÇÃO!!! SPOILER!!). Atualmente, Tanjiro Kamado está lutando contra Daki que tem revelado novos poderes e habilidades durante o avançar da briga entre os dois. Daki, agora, mostrou sua forma de demônio completa, e mesmo com todo o esforço de Tanjiro, ele não consegue alcançar o poder de Daki e perde a consciência, sendo salvo no último momento por sua irmã, Nezuko. Para salvá-lo, ela atinge um novo tipo de transformação, liberando um grande poder demoníaco.

Veja também:

No episódio 6 de Demon Slayer: Entertainment District Arc, quando Nezuko aparece, ela chuta Daki com uma velocidade impressionante, mas ele consegue cortar o corpo dela ao meio. Apesar disso, Nezuko se regenera por completo e fica furiosa. O próprio Daki percebe que as habilidades de cura e regeneração de Nezuko são muito superiores, e é nesse momento que Nezuko se transforma em uma versão completamente nova que se move rápido demais para Daki acompanhar e com uma força maior da que ela tinha. Infelizmente, o episódio chega ao fim, nos dando apenas um vislumbre de uma Nezuko de “Classe Superior”. Quão forte Nezuko realmente é? Será que veremos novas capacidades da personagem nesta temporada de Demon Slayer: Entertainment District Arc? (via Comic Book)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!