Nicki Minaj é retirada do processo contra seu marido Kenneth Petty; confira

O marido da rapper enfrenta um processo de assedio por parte de Jennifer Hough

Nicki Minaj é retirada do processo contra seu marido Kenneth Petty
Nicki Minaj é retirada do processo contra seu marido Kenneth Petty

Nicki Minaj foi oficialmente retirada de um processo aberto por Jennifer Hough contra ela e seu marido Kenneth Petty por assédio. Jennifer, acusou Petty de agressão sexual em 1994 e entrou com uma ação no ano passado contra ele e Nicki, acusando-os de “intimidação de testemunhas, inflição intencional de sofrimento emocional, assédio”, entre outras acusações. Ela também está processando Petty por agressão sexual e agressão em relação à condenação de 1995.

Hough alegou que Kenneth a estuprou com uma faca em 1994, quando ambos tinham 16 anos. Petty foi acusado de tentativa de estupro em primeiro grau no ano seguinte e se declarou culpado de tentativa de estupro.

Veja também:

Ele passou um tempo na prisão, mas em março de 2020, foi acusado de não se registrar como agressor sexual na Califórnia depois de se mudar de Nova York para a Costa Oeste em 2019. Essas acusações posteriores foram retiradas, mas as acusações federais foram apresentadas, o que resultou nele aceitando um acordo judicial.

De acordo com o TMZ, o processo movido por Hough contra Nicki Minaj foi arquivado voluntariamente ontem (12), embora o marido de Nicki continue sendo réu. Nenhuma razão foi dada para a retirada dele.

Hough alegou que em 2020, logo após a prisão do homem, Minaj ligou para ela e se ofereceu para levar ela e sua família para Los Angeles. Ela disse que recusou e afirma que, em poucos dias, ela e sua família “sofreram uma enxurrada de ligações de assédio e visitas não solicitadas”, incluindo várias ofertas de pagamento se ela assinasse uma declaração desmentindo suas alegações originais contra Petty. De acordo com o New York Times, Jennifer alegou que lhe ofereceram quantias de US$ 500.000 e US$ 20.000.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.