Neve Campbell relembra terror em sets ao ser atacada por um urso de verdade; confira o relato da atriz

O episódio de terror aconteceu antes da atriz virar a famosa interprete de Sidney Prescott na franquia Pânico

Neve Campbell relembra terror em sets ao ser atacada por um urso; confira o relato da atriz
Neve Campbell relembra terror em sets ao ser atacada por um urso; confira o relato da atriz

Muito antes de se tornar a clássica interprete de Sidney Prescott na famosa franquia de Pânico, a atriz Neve Campbell já embarcava em vários trabalhos como atrizes, e em um desses, a atriz acabou sendo atacada por um urso.

Em divulgação atualmente do novo longa de Pânico, a estrela que começou sua carreira nos cinemas em 1992, relembrou sobre um episódio de terror em determinado set de uma produção – sem indícios da atriz de qual -, de quando foi pega de surpresa por um urso selvagem de verdade.

Em conversas durante uma participação no The Kelly Clarkson Show, programa da cantora título, Neve Campbell revelou sobre o episódio de terror do ataque que aterrorizou os produtores de uma produção, e sua própria mãe, que a visitava em um set no fatídico dia.

“Eu mergulhei minha mão no mel e corro para um lugar e me viro e estendo minha mão e o urso não está observando minha mão [tática usada pela atriz distrair a atenção do animal]. Ele me agarra pela perna e me puxa floresta afora. E minha mãe está visitando o set, e ela está gritando. Toda a equipe está congelada porque ninguém pode acreditar no que está acontecendo. Tudo o que consigo pensar em dizer é: ‘Ele está me mordendo!’, como se não fosse óbvio.”

Enquanto isso, a nova produção de Pânico trará Sidney Prescott novamente a sua cidade natal após o lugar começar a contabilizar assassinatos em massa por Ghostface, assassino que esteve à sua sombra por anos.

Com retorno de Neve Campbell, Courtney Cox David Arquette, o quinto filme é dirigido por Matt Berttinelli-Olpin e Tyler Gillett, com adição de Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jack Quaid, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, e entre outros, ao seu elenco.

Pânico está em cartaz nos cinemas desde a quinta-feira de ontem (13), nos cinemas do Brasil.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.