Netflix anuncia a data de estreia de “Rebelde”

Um novo vídeo com um clipe da série foi divulgado, confira!

Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (20), o Instagram oficial do remake de Rebelde da Netflix divulgou a data de estreia. A série baseada na novela chega no próximo ano na plataforma e no vídeo promocional, eles apresentaram a música original “Y Soy Rebelde” cantada pelo novo elenco. Confira:

A nova geração de Rebelde enfrentará os mesmos dramas da juventude dentro da escola de elite e rígida Elite Way School. Com muita música, amizade, relacionamentos, descobertas e conflitos, a série promete trazer uma visão contemporânea para a clássica novela. Rebelde já teve uma versão mexicana e uma brasileira pela emissora Record Tv.

O elenco conta com a atriz brasileira Giovanna Grigio e Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Rebelde” chega no dia 5 de janeiro de 2022 na Netflix.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!