Natti Natasha se une com grupo de K-Pop Momoland em ‘Yummy, Yummy Love’; veja

A nova faixa marca o retorno de Natti cantando em inglês, algo que não acontecia desde 2012

Natti Natasha se une com grupo de K-Pop Momoland em 'Yummy, Yummy Love'
Natti Natasha se une com grupo de K-Pop Momoland em ‘Yummy, Yummy Love’

Natti Natasha voltou a cantar em inglês ao se juntar ao girl group sul-coreano Momoland no single “Yummy Yummy Love”, a faixa foi lançada ontem (13). A artista não cantava no idioma desde 2012 no seu álbum de estreia ‘All About Me‘.

O single pop chiclete do grupo feminino de seis membros – composto por Ahin, Jane, JooE, Hyebin, Nancy e Nayun – ganhou ainda um videoclipe que segue o girl group enquanto elas dançam antes de se juntar à cantora dominicana em uma pista de patinação.

Veja também:

Sinto que é uma vibração positiva; é ousado, fogoso e sexy”, disse Natasha sobre “Yummy Yummy Love” no lançamento. “ Estou muito feliz com esta colaboração, especialmente porque é uma experiência nova para mim. É a primeira vez de muitas, e espero que todos gostem”.

Confira o single e clipe:

Natti compartilhou seu desejo de retornar faixas em inglês no passado. “Faço isso há muito tempo. É só, é mais sobre o que realmente gostamos, mas pouco a pouco, vou lançar”, disse ela ao Entertainment Tonight em 2019.

Este é o primeiro single de Momoland desde que se juntou aos artistas eletrônicos DJ Soda e Lost Chameleon em “Okay!” e Chromance em “Wrap Me in Plastic” no ano passado. Quanto a Natasha, ela lançou seu terceiro álbum ‘NATTIVIDAD‘ no final de setembro.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.