Youtube restringe a exibição de “Needed Me”

"Needed me", o clipe da Rihanna, estreado na última quarta-feira (20), foi restringido para menores de 18 anos no YouTube.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]“Needed me”, o clipe da Rihanna, estreado na última quarta-feira (20), foi restringido para menores de 18 anos. Para assistir ao vídeo, todos devem estar logados com o Google. Com cenas de morte, violência e sensualidade, não é grande novidade isso acontecer, os fãs já tinham imaginado o fato: “Estranho se isso não acontecesse com ela“, “É o clipe mais pesado que ela já lançou até hoje“, comentaram fãs da cantora nas redes sociais.

Não é a primeira vez que acontece isso com a cantora. Os clipes de “Bitch Better Have My Money” e “S&M” também foram restringidos para menores.

“Needed me” já tem mais de quatro milhões de visualizações em menos de 24 horas. E olha que as visualizações tendem a crescer lentamente com as restrições!!!

Confira o vídeo (se maior de 18):

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.