The Strokes começa a preparar novo álbum

A informação surgiu depois que uma foto do grupo tirada pela dona do estúdio foi publicada no Instagram.

A banda de indie rock americana formada em 1998, The Strokes, voltou aos estúdios para preparar o seu mais novo álbum.  A informação surgiu depois que uma foto do grupo tirada pela dona do estúdio foi publicada no Instagram.

O boato de que o grupo estaria se preparando para grava o próximo CD surgiu em setembro desse ano, depois que Julian Casablancas, durante um show em Landmark Festival, disse que  a banda “vai voltar em breve” e que “vai voltar ao estúdio“. Não é a primeira vez que o vocalista insiste que a banda vai voltar, em abril desse ano, Casablancas, comentou de que estava compondo novas músicas.

Victoria Morales-Kühne, a dona do estúdio, na cidade de Monterrey, no México, revela que os Strokes gravaram bateria e ensaiaram para a apresentação no Live Out.

“Quando uma de suas bandas favoritas te procura com meses de antecedência para alugar seu estúdio B para gravar bateria e seu estúdio A para ensaiar, e você só está grata. O que é a vida agora?!”

The Strokes esteve pela última vez no Brasil, no evento musicas em São Paulo, Lollapalooza. O ultimo CD lançando foi em 2013, chamado Comedown Machine.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.